25 de ago. de 2009

Não sou muito de escrever ,prefiro ler , ver e assistir. As vezes dou um sumiço, mas sinto muita falta de visitar os blogs de minhas amiguinhas virtuais , e fico feliz qdo volto pra cá (sp),sei que vou visitá-las e passar horas olhando as coisas lindas que elas fazem. Digo voltar porque de vez em qdo saio lá do meu cantinho e venho pro meu outro canto , gosto muito de lá, só saio de lá porque as vezes é necessário. Também sou meio preguiçosa pra tirar fotos e postar,não tenho muita paciencia,mas qdo ela me visita eu mostro as coisas que faço pra elas.
Lá nesse cantinho ainda não tem como ter internet rápida, mas parece que até o final do mes que vem ela vai chegar. Como a minha paciencia é meio curta ,não sei se conseguirei esperar um tempão pra abrir uma página, massssssss ,pelo menos vou visitá-las de vez em qdo.Vai depender da paciencia. Até ........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário